Como ainda não conhecemos direito todas, vou lhes apresentar a que aconteceu ontem jogo entre TC1 e Matsubara.
O jogo estava 1x0 a nosso favor, o goleiro Vitão estava cobrando tiro de meta e ao ver do árbitro, ele estava fazendo "cera". Se estava ou não, pouco importa, porque não iria custar caro um cartão amarelo, que é que os árbitros aplicam quando um jogador demora muito para cobrar uma falta, escanteio e etc.
E agora vem a nova regra! O juiz inverteu o tiro de meta, dando uma cobrança de dois lances para o Matsubara, dentro da área, e assim empataram o jogo.
O próprio Tita disse que o árbitro estava errado, os jogadores do banco do Matsubara também diziam nunca terem visto essa regra.
Fica a pergunta : quando o clube Alvorada chama um árbitro para apitar algum jogo, não deveria ser passado como funciona as regras daqui? Não que elas sejam diferentes, mas sim que alguns árbitros (o do nosso jogo por exemplo) dizem apitar em outros lugares na qual a regra é diferente. Foi o que aconteceu ontem, no final do jogo o árbitro disse que apita em um Society que no caso da demora para cobrança do tiro de meta, ele teria duas opções: o cartão amarelo e a reversão, e ele disse que iria prejudicar menos o nosso time dando a cobrança de falta.
Agora eu quero ver se o anônimo que fez o comentário no jogo passado dizendo "choro de perdedor" vai falar isso novamente.
Falando sobre o jogo, TC1 jogou bem, perdeu várias chances de gol. O gol saiu com Rodrigo, depois de Boso deixa-lo na cara do gol.
PRÓXIMO JOGO:
3ª Rodada
DOM (02/09) - 15:30 - x Corujinha