Sufoco, essa é a melhor palavra pra descrever a estréia do TC1 na Taça Latão.
Jogando contra uma equipe totalmente fechada, o TC1 teve muita dificuldade pra vencer o Incol Lub nesse domingo a tarde. O jogo foi um festival de gols perdidos pelo TC1 no primeiro tempo, chegando a mandar 2 bolas no travessão, 1 com Bruninho e outra com Tiago Escola. A bola não queria entrar de jeito nenhum.
No segundo tempo o jogo continuou o mesmo, com o TC1 atacando e sufocando o adversário, mas nada de a bola entrar. De tanto insistir, o gol veio em uma jogada de Roger e gol contra de Carlão. No lance seguinte, Murilo marcou o segundo e logo depois o terceiro. Com 3x0 no placar o time relaxou e começou tocar a bola esperando o tempo passar. Foi ai que entrou o personagem do jogo.
Com mais uma péssima atuação, o nosso amigo da foto acima quis aparecer em um jogo tranquilo; inventou e inverteu faltas, ficou com medo de dar cartão pra seus amigos e ainda por cima deu um penalti que só ele viu.
O gol de penalti mexeu com os nervos do TC1 que ficou perdido em campo, deixando um buraco no meio campo e em uma jogada rápida, o Incol Lub diminuiu o placar com mais um gol de André. Com uns 10 minutos de acrescimo, o Incol Lub veio para o ataque, mas não conseguiu empatar. Placar Final TC1 3 x 2 Incol Lub.
Mesmo esses juízes que apitam de forma no minimo "esquisita" nossos jogos, ganhamos a 1ª.Outra coisa "esquisita" que acontece, é o fato de em todos jogos do campeonato ter mesário/auxiliar
apenas nos jogos do TC1 NUNCA tem mesário/auxiliar, daí
juízes apitam como querem. Isso só deve ser mágoa da "boa" organização do campeonato que cansada de ver nosso time erguer a taça, não sabe mais o que armar pra tentar derrubar-nos.